Reunião na FUMAS busca parcerias para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico em Jundiaí

Publicada em

Na última quinta-feira (3), ocorreu na Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) uma importante reunião com a presença de representantes do SENAC, SESI, SEBRAE, SESC e membros das secretarias de Desenvolvimento Econômico de Jundiaí, bem como a Unidade Central de Parcerias Estratégicas, vinculada à Unidade de Governo e Finanças (UGGF).
O objetivo principal do encontro foi fomentar parcerias entre a FUMAS e outras instituições, visando criar uma rede de apoio que beneficie os moradores das regiões atendidas pela Fumas. Essa rede busca proporcionar não apenas moradias e melhorias habitacionais, mas também cursos de qualificação e oportunidades de emprego.


O superintendente da FUMAS, José Galvão Braga Campos, enfatizou a importância dessa iniciativa ao afirmar: “Estamos empenhados em buscar parcerias que promovam um impacto positivo na vida dos nossos atendidos.” Acreditamos que essa rede de apoio, com a colaboração do SENAC, SESI, SEBRAE e SESC, possibilitará o acesso à qualificação profissional e, consequentemente, abrirá portas para novas oportunidades.
Mauro Costa, gerente do SENAC complementou: “O SENAC tem uma vasta experiência em qualificação profissional e desenvolvimento de competências. Estamos prontos para contribuir com essa parceria oferecendo cursos, workshops e treinamentos específicos para atender às demandas de Jundiaí. Acreditamos que a educação profissional é uma ferramenta poderosa para transformação social, e é nesse sentido que juntamos forças com a parceria junto à FUMAS para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da região.”