Conselho Curador da FUMAS aborda Projetos Prioritários de Habitação e Regularização Fundiária

O Conselho Curador da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) realizou, na última quinta-feira (16), uma reunião focada em projetos de Habitação e Regularização Fundiária. A reunião contou com a presença dos conselheiros e membros da secretaria executiva da FUMAS.

Os temas abordados durante a reunião incluíram as alterações no Plano Diretor, mudanças na Política Municipal de Habitação, propostas de Parcerias com Governo do Estado e Governo Federal e Projetos Prioritários na área de Habitação e Regularização Fundiária.

O superintendente da Fumas, José Galvão Braga Campos (Tico), expressou a relevância dessas discussões para o futuro da cidade. “Neste encontro, discutimos avanços significativos em relação à nossa política de habitação de interesse social. Estamos focados em ações que promovam melhorias concretas para os moradores de Jundiaí, especialmente em zonas que necessitam de atenção urgente. Os projetos são passos fundamentais para garantir um desenvolvimento urbano equilibrado e sustentável. Estamos comprometidos em trabalhar para que as mudanças implementadas tragam benefícios duradouros para toda Jundiaí”, reiterou.