Audiência pública de apresentação de projetos de lei ocorre em abril

A Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) realizará em abril, na quarta-feira (13), às 09h30, a audiência pública para a apresentação do projeto de lei que tem por finalidade alterar a Lei nº 9.321, de 11 de novembro de 2019, que revisa o Plano Diretor do Município de Jundiaí, a fim de viabilizar a produção de unidades de interesse social no Município de Jundiaí, e alterar a Lei nº 7.016/08, que institui a Politica Municipal de Habitação.

Tais alterações propostas visam alterar as condições para que possam ampliar a oferta de imóveis dentro da Politica Municipal de Habitação de Interesse Social.

A apresentação será presencial, no auditório do 8º andar do Paço Municipal, localizado na Av. da Liberdade, S/N – Jardim Botânico, Jundiaí – SP, 13214-900.